HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  24/02 - Vem ai a COPA UNIÃO! Não fique de fora, traga sua equipe.  
NOTÍCIAS

Data: 23/10/2020
Essa notícia foi lida 541 vezes

  

Libertadores 2020 Feminina - Terceira Rodada

A terceira rodada da Libertadores Feminina aconteceu no último sábado 17/10 e com muita emoção 5 jogos foram disputados na Arena Total em Contagem MG. Veja os resumos dos jogos:


Action venceu a equipe Ferrulha no último Sábado e Baile de Munique em um jogo atrasado da segunda rodada e alcança a vice-liderança do grupo A empatado em pontos com as Cervejeiras. Equipe surpreende no aproveitamento e emplaca segunda vitória seguida na competição atingindo 77,8 %  de aproveitamento e melhor ataque do grupo e segundo melhor ataque da competição. Destaque para Larissa Rodrigues e Cristiane Lopes que detém 8 de 10 dos gols marcados.



Inter e Manain fizeram um jogo equilibrado e apenas empataram na terceira rodada. As equipes buscavam a segunda colocação do grupo B. Jogo igual no qual as equipes mostraram as cartas logo no inicio. Manain marcou com Denise Cândida e Inter descontou com Rafaelle Lima. Fato curioso que a equipe do Inter começou o jogo com uma atleta a menos devido atrasos e mesmo assim seu adversário não soube tomar proveito da vantagem numérica. Manain enfrentará a equipe Madruga querendo carimbar a classificação, já a Inter tem um páreo duro pela frente já que enfrenta as lideres do Betim Futsal. 



Cervejeiras vence a equipe Baile de Munique e confirma a liderança no grupo A. Com 77,8 % de aproveitamento, equipe tem a melhor defesa da competição empatadas com Manain. Já as meninas do Baile buscam recuperação na competição, pois ainda não venceram e precisam de uma combinação de resultados para avançarem a segunda fase. 



Gênesis vence o Marquense em um jogo  eletrizante e coloca um pé na classificação. Um jogo disputado tento a tento onde ambas torcidas tiveram papel fundamental ajudando sua equipe até o último minuto. Marquense folga na próxima rodada para ajustar um jogo atrasado pelo grupo A contra o Action qual acontecerá na terça-feira 03/11. O Gênesis enfrentará a equipe Baile de Munique e se vencer carimba sua classificação à próxima fase.



Betim Futsal vence por 04 x 00 um clássico do futsal feminino contra o Nasa. Equipe confirma 100% de aproveitamento e tem o melhor ataque da competição com 14 gols. Nasa amarga a última posição do grupo com 3 derrotas seguidas e pior defesa da competição. Ainda há esperanças em confrontos diretos pela classificação. Os últimos jogos prometem muita emoção pela classificação.





LEIA TAMBÉM!

Libertadores 2020 Feminina - Fim da primeira fase
Fim da primeira fase, confrontos definidos nas eliminatórias da 2° Copa Libertadores Feminina.
Libertadores 2020 Feminina - Segunda Rodada
Na sequência da competição já conseguimos apostar em quem avança e quem vai ficar pelo caminho. Acessem e vejam os resultados.
Libertadores 2020 Feminina - Primeira Rodada
A Copa Libertadores de Futsal Feminina sediada na Arena Total com organização da Liga Contagem começou e expectativa está altíssima.
Desafio do travessão na Arena Total - Turma pé de rato
A turma do canal do Pé de Rato no YouTube gravou um vídeo na Arena Total, sede da Liga Contagem de Futsal e ficou massa! Confira!
Segunda rodada - Liga Contagem série C 2020
A segunda rodada da Liga Contagem Série C está em andamento. As equipes já traçam planos para a classificação.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA CONTAGEM DE FUTSAL.