HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  15/09 - Entre em contato através das redes sociais e traga sua equipe para a Liga Contagem de Futsal!      |      15/09 - A Liga Contagem retorna as suas atividades após 5 meses suspensas devido a pandemia do COVID - 19.      |      22/06 - Siga nas redes socias Instagram: @arenatotalfutebol e Facebook: Arena Total  
NOTÍCIAS

Data: 08/11/2019
Essa notícia foi lida 529 vezes

  

Terceira rodada - Primeira Libertadores Feminina

A terceira rodada da primeira Libertadores feminina que ocorre na Arena Total aconteceu no dia 26/10. As equipes buscam regularidade no campeonato e precisam mais do que nunca da vitória. Inter, Meia Boca e Nasa Futsal estão liderando seus respectivos grupos A, B e C e destacam pela regularidade no torneio, apesar de estarem com um jogo a mais. Na Artilharia, Rayane Gonçalves se mantem com 6 gols empatada com Débora Wrsine. Paloma, Luciana da equipe Cervejeiras, Samara Soares, Natália Scalabrini e Camila Viçoso do Meia Boca empatam em 3 assistências cada. 


Resumo da rodada:

O Arsenalcool Madri venceu por 09 a 01 o Madruga Futsal. Arsenalcool Madri se recupera no torneio após estrear com derrota na primeira rodada. Destaque para Luana Francisca que marcou 03 gols na partida e foi eleita atleta da rodada. 




As Cervejeiras empataram com Manotauros Filadélfia por 01 x 01 no melhor jogo da rodada. Jogo estava aberto e as goleiras estavam se destacando na partida.  Larissa Fernanda abriu o placar para O Manotauros que poderia ampliar o placar se não fosse a goleira Lenita dos Santos que segurou o placar. Débora Alves empatou a partida evitando a derrota das cervejeiras.



Nasa venceu o Mineiros por 05 x 03 e confirma 100% de aproveitamento no torneio. Clicie Augusto mais uma vez marcou 03 gols e entra na disputa da artilharia. Mas o destaque da partida vai para Ana Cristina do Mineiros que marcou os 03 gols da equipe. Apesar da derrota se destacou na partida e ditava o ritmo do jogo.



As meninas do União Fontes empataram com o Meia Boca por 01 x 01. Gols marcados por Beatriz para o Meia Boca e Larissa Mirella do União fontes. Partida truncada, muita movimentação e troca de passes de ambas equipes mas poucas finalizações. As equipes se destacam por suas partes defensivas e tem goleiras acima da média. Um grande jogo para os espectadores.


Spartas vencem por 02 a 01 o Anapolina e entra de vez na disputa pela primeira posição . Brenda Duarte e Débora Wrsine marcaram para o Spartas. Paloma descontou o placar. Anapolina enfrentará O I United que foi eliminado do torneio por motivos financeiros. As meninas do Spartas enfrentarão o Gênesis na próxima partida. 




LEIA TAMBÉM!

Desafio do travessão na Arena Total - Turma pé de rato
A turma do canal do Pé de Rato no YouTube gravou um vídeo na Arena Total, sede da Liga Contagem de Futsal e ficou massa! Confira!
Segunda rodada - Liga Contagem série C 2020
A segunda rodada da Liga Contagem Série C está em andamento. As equipes já traçam planos para a classificação.
Primera rodada - Liga Contagem Série C
A primeira rodada da Liga Contagem série C pegou fogo.
Libertadores Feminina - Meia Boca sagra-se campeãs!
A equipe Meia Boca sagrou-se campeãs da primeira Libertadores feminina após vencer nos pênaltis a equipe Cervejeiras.
Semifinal - Libertadores Feminina 2019
A semifinal pegou fogo na Arena Total - Está decidido, Meia Boca x Cervejeiras

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA CONTAGEM DE FUTSAL.