HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  12/05 - Devido ao surto de COVID-19 estamos paralisado temporariamente. Voltaremos em breve com novidades e muitas competições!      |      22/06 - Siga nas redes socias Instagram: @arenatotalfutebol e Facebook: Arena Total  
NOTÍCIAS

Data: 22/11/2019
Essa notícia foi lida 352 vezes

  

Copa Márcio Olegario - Grêmio Forno de Minas

A Primeira Copa Márcio Olegário realizada pelo Grêmio Forno de Minas com sede na Arena Total deu seu pontapé inicial no ultimo dia 17/11 (domingo). 6 equipes de colaboradores com o objetivo de integrar, congregar e fortalecer os laços. O formato trás dois grupos de 3 equipes cada, classificando as 4 melhores equipes. Na fase classificatória teremos semifinal e final.


A primeira rodada as equipes Bar de Monique e Batti Fácil se encontraram e o resultado foi favorável ao Bar de Monique. O placar de 04 x 02 traduz um jogo disputado, pegado do início ao fim. Os gols foram marcados por Bruno Gonçalves e Gabriel Vinícius. João Pedro descontou para o Batti Fácil e lutou o tempo todo para ajudar sua equipe porém não foi o suficiente para evitar a derrota.



No segundo jogo do dia, o Raja venceu o Real Matismo por 02 x 01. Marlon e Paulo Henrique marcaram para o Raja e Salon Silva descontou para o Real Matismo. A partida das equipes se distinguiram durante as etapas, no primeiro tempo o Raja mandou no jogo, poderia ter esticado o placar facilmente mas no segundo tempo o Real descontou no placar e poderia ter empatado a partida. 



A segunda rodada será disputada no próximo final de semana com as seguintes partidas dos estreantes: Ki-Sobrou e Tropa da Forno:


10:00hReal Matismo   
-
X
-
   Tropa da Forno+ INFO
DO JOGO
 
11:00hBatti Facil Futebol Clube   
-
X
-
   Ki Sobrou FC+ INFO
DO JOGO



LEIA TAMBÉM!

Desafio do travessão na Arena Total - Turma pé de rato
A turma do canal do Pé de Rato no YouTube gravou um vídeo na Arena Total, sede da Liga Contagem de Futsal e ficou massa! Confira!
Segunda rodada - Liga Contagem série C 2020
A segunda rodada da Liga Contagem Série C está em andamento. As equipes já traçam planos para a classificação.
Primera rodada - Liga Contagem Série C
A primeira rodada da Liga Contagem série C pegou fogo.
Libertadores Feminina - Meia Boca sagra-se campeãs!
A equipe Meia Boca sagrou-se campeãs da primeira Libertadores feminina após vencer nos pênaltis a equipe Cervejeiras.
Semifinal - Libertadores Feminina 2019
A semifinal pegou fogo na Arena Total - Está decidido, Meia Boca x Cervejeiras

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA CONTAGEM DE FUTSAL.