HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  12/05 - Devido ao surto de COVID-19 estamos paralisado temporariamente. Voltaremos em breve com novidades e muitas competições!      |      22/06 - Siga nas redes socias Instagram: @arenatotalfutebol e Facebook: Arena Total  
NOTÍCIAS

Data: 07/12/2019
Essa notícia foi lida 456 vezes

  

Quartas de Final II - Copa Libertadores Feminina

Na primeira eliminatória da Copa Libertadores Feminina, aconteceram muitos gols, polêmicas e alguns favoritos ficaram pelo caminho. Os jogos foram extremamente emocionantes e pudemos perceber que a história mudou, como diria saudoso Ronaldinho Gaúcho: "Quando tá valendo, tá valendo!". Vamos aos resumos dos jogos:

Arsenalcool Madri venceu o Nasa pelo placar minimo de 01 x 00. Gol no segundo tempo marcado por Ane Kelly. A verdade que ambas equipes desperdiçaram muitas oportunidades e quem errou menos saiu melhor na partida. Jogo bom para os espectadores que viram muitas chances de gols. No final das contas a competência da atleta Ane sobressaiu e considerada melhor em quadra pode ajudar o Arsenalcool Madri na classificação.



Em clima de revanche a equipe Cervejeiras venceram as meninas do Real Xavier por 02 x 00 e confirmaram a classificação a próxima fase. Após vencer a partida na rodada de classificação o clima era de revanche e não podíamos apontar um favorito para a partida. Com campanhas iguais as equipes tiraram o teima em um jogo com expulsões dos representantes das equipes para fora da área de jogo. Melhor para as Cervejeiras que souberam aproveitar as oportunidades e marcar gols na partida.




Manotauros Filadélfia confirma a crescente no torneio e despacham a forte equipe União Fontes vencendo por 03 x 01. Com gols de Fernanda Aparecida e Fabiana Marques a equipe confirma a classificação as quartas de final e se tornam favoritas no torneio. O União Fontes lutou até o fim da partida e poderiam ter chegado ao empate caso convertessem algumas chances na partida. A equipe lamentou a desclassificação mas seguem fortes de cabeça erguida.
Já o Manotauros enfretarão na próxima fase um páreo duro, a equipe Meia Boca. Promessa de grande jogo de equipes excelentes e bem estruturadas.





Gênesis aplicam uma goleada sobre o Anapolina e não tomam conhecimento do adversário na primeira eliminatória. A equipe vencem com gols de: Ana Clara, Jessica, Luzineide e Tamires. Vencer com este placar dar confiança para a próxima fase e a equipe também emplacou a segunda vitória seguida. Agora um adversário conhecido da equipe os aguarda na próxima fase, Spartas, algoz da primeira fase. Será que teremos uma revanche? Os espectadores aguardam ansiosamente.





LEIA TAMBÉM!

Desafio do travessão na Arena Total - Turma pé de rato
A turma do canal do Pé de Rato no YouTube gravou um vídeo na Arena Total, sede da Liga Contagem de Futsal e ficou massa! Confira!
Segunda rodada - Liga Contagem série C 2020
A segunda rodada da Liga Contagem Série C está em andamento. As equipes já traçam planos para a classificação.
Primera rodada - Liga Contagem Série C
A primeira rodada da Liga Contagem série C pegou fogo.
Libertadores Feminina - Meia Boca sagra-se campeãs!
A equipe Meia Boca sagrou-se campeãs da primeira Libertadores feminina após vencer nos pênaltis a equipe Cervejeiras.
Semifinal - Libertadores Feminina 2019
A semifinal pegou fogo na Arena Total - Está decidido, Meia Boca x Cervejeiras

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA CONTAGEM DE FUTSAL.