HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  12/05 - Devido ao surto de COVID-19 estamos paralisado temporariamente. Voltaremos em breve com novidades e muitas competições!      |      22/06 - Siga nas redes socias Instagram: @arenatotalfutebol e Facebook: Arena Total  
NOTÍCIAS

Data: 13/12/2019
Essa notícia foi lida 397 vezes

  

Quartas de final I - Copa Libertadores Feminina

No dia 07/12/2019 aconteceram 4 excelentes jogos na Arena Total. A Primeira Libertadores feminina definiu as semifinalistas e alguns times considerados favoritos deram adeus a competição. Outras gratas surpresas ainda enfrentarão mais testes para chegarmos a grande campeã deste torneio.

Meia Boca confirma mais uma vez a excelente fase e elimina uma adversário de peso. A vitória veio em um momento importante, quando o torneio afunila e os confrontos vão ficando mais difíceis. O Manotauros Filadélfia fez frente ao Meia Boca e no primeiro tempo as equipes realizaram um jogo páreo. Barbara Houri marcou dois gols e ajudou o Meia Boca na vitória por 04 x 02. Agora a equipe enfrentará o Gênesis na primeira semifinal.



Manain FC IPP vence de virada o Arsenalcool Madri por 04 x 03 e garante o jogo mais emocionante da rodada. Após estar perdendo por 03 gols de diferença a equipe Manain buscou forças no segundo tempo do jogo e com a ajuda de Lorraine VIvian, Ariele Cristiane Ana Julia buscaram a virada sobre a excelente equipe do Madri. Agora a equipe enfrentará na segunda semifinal as Cervejeiras.





Gênesis vence o Sparta FC por 06 a 03 e espanta o fantasma da eliminação. Dito isso, pois na primeira fase as meninas do Spartas venceram o mesmo Gênesis. Destaque para Raphaelle Lorena que marcou dois gols. Gênesis vem em uma crescente no torneio e chega forte para a semifinal. No próximo confronto será o melhor ataque contra a melhor defesa do torneio, visto que o Meia Boca sofreu apenas 3 gols em todo campeonato. Números que recheiam esse grande jogo.


Cervejeiras vencem a equipe Inter FC por 02 a 01 em um jogo truncando e muito emocionante. Inter abriu o placar com Ana Paula mas logo sofreu o empate e a virada. Foi um jogo com tom de revanche já que na segunda Copa Sabadão a Inter eliminou as Cervejeiras. A equipe irá disputar sua primeira semifinal na Liga Contagem de Futsal e vem fortes para o confronto. 












LEIA TAMBÉM!

Desafio do travessão na Arena Total - Turma pé de rato
A turma do canal do Pé de Rato no YouTube gravou um vídeo na Arena Total, sede da Liga Contagem de Futsal e ficou massa! Confira!
Segunda rodada - Liga Contagem série C 2020
A segunda rodada da Liga Contagem Série C está em andamento. As equipes já traçam planos para a classificação.
Primera rodada - Liga Contagem Série C
A primeira rodada da Liga Contagem série C pegou fogo.
Libertadores Feminina - Meia Boca sagra-se campeãs!
A equipe Meia Boca sagrou-se campeãs da primeira Libertadores feminina após vencer nos pênaltis a equipe Cervejeiras.
Semifinal - Libertadores Feminina 2019
A semifinal pegou fogo na Arena Total - Está decidido, Meia Boca x Cervejeiras

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA CONTAGEM DE FUTSAL.