No dia 07/12/2019 aconteceram 4 excelentes jogos na Arena Total. A Primeira Libertadores feminina definiu as semifinalistas e alguns times considerados favoritos deram adeus a competição. Outras gratas surpresas ainda enfrentarão mais testes para chegarmos a grande campeã deste torneio.
Meia Boca confirma mais uma vez a excelente fase e elimina uma adversário de peso. A vitória veio em um momento importante, quando o torneio afunila e os confrontos vão ficando mais difíceis. O Manotauros Filadélfia fez frente ao Meia Boca e no primeiro tempo as equipes realizaram um jogo páreo. Barbara Houri marcou dois gols e ajudou o Meia Boca na vitória por 04 x 02. Agora a equipe enfrentará o Gênesis na primeira semifinal.
Manain FC IPP vence de virada o Arsenalcool Madri por 04 x 03 e garante o jogo mais emocionante da rodada. Após estar perdendo por 03 gols de diferença a equipe Manain buscou forças no segundo tempo do jogo e com a ajuda de Lorraine VIvian, Ariele Cristiane Ana Julia buscaram a virada sobre a excelente equipe do Madri. Agora a equipe enfrentará na segunda semifinal as Cervejeiras.
Gênesis vence o Sparta FC por 06 a 03 e espanta o fantasma da eliminação. Dito isso, pois na primeira fase as meninas do Spartas venceram o mesmo Gênesis. Destaque para Raphaelle Lorena que marcou dois gols. Gênesis vem em uma crescente no torneio e chega forte para a semifinal. No próximo confronto será o melhor ataque contra a melhor defesa do torneio, visto que o Meia Boca sofreu apenas 3 gols em todo campeonato. Números que recheiam esse grande jogo.
Cervejeiras vencem a equipe Inter FC por 02 a 01 em um jogo truncando e muito emocionante. Inter abriu o placar com Ana Paula mas logo sofreu o empate e a virada. Foi um jogo com tom de revanche já que na segunda Copa Sabadão a Inter eliminou as Cervejeiras. A equipe irá disputar sua primeira semifinal na Liga Contagem de Futsal e vem fortes para o confronto.